Sucesso com o Flamengo e queda na audiência com os rivais: Globo deixará de exibir reprises aos domingos

Durante a pandemia do novo coronavírus, uma das formas do torcedor matar a saudade do clube está sendo com as reprises históricas, mas pelo menos na TV Globo, isso não irá mais acontecer. Depois de fazer sucesso com o Flamengo, os rivais não conseguiram manter a boa audiência e a série “Jogos Inesquecíveis” está chegando ao fim.

A decisão entre Flamengo e River Plate, do ano passado, em Lima, atraiu muitos telespectadores, rendendo 18 pontos. A maior transmissão até o momento foi do pentacampeonato mundial do Brasil em 2002, alcançando 21 pontos.

Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão

Com as reprises de Vasco, Fluminense e Palmeiras, a Rede Globo não conseguiu manter a audiência e chegou a estar perdendo para o programa da Eliana, no SBT. Com isso, a emissora decidiu voltar com os filmes nas tardes de domingo.

A emissora ainda emitiu uma nota para anunciar o fim das reprises, e o retorno da faixa “Campeões de Bilheteria”, onde os filmes de sucesso no cinema mundial serão transmitidos após o “Temperatura Máxima”.

Veja o comunicado da TV Globo

A partir do dia 14 de junho, o ‘Campeões de Bilheteria’ volta aos domingos e a atração de estreia é um dos principais títulos da Marvel: ‘X-Man: Dias de um futuro esquecido’, maior sucesso de bilheteria da franquia. O filme tem no elenco estrelas como Hugh Jackman, Ian McKellen, Patrick Stuart e Jeniffer Lawrence, e direção de Bryan Singer. O ‘Campeões de Bilheteria’ será exibido logo após o ‘Temperatura Máxima’.

Com isso, a TV Globo encerra o ciclo dos ‘Jogos Inesquecíveis’, que nas últimas nove semanas trouxeram de volta as emoções de conquistas históricas das seleções brasileiras masculina e feminina, e de grandes clubes de todo o Brasil. Foi a chance de relembrar triunfos, rever ídolos e curtir com os filhos aqueles jogos que eles só conheciam pelas histórias dos pais torcedores. Agora, com a proximidade da retomada dos campeonatos estaduais em algumas regiões, a TV Globo traz de volta a sessão de grandes sucessos do cinema até que o futebol esteja cercado de todos os cuidados para reassumir seu tradicional espaço nas tardes de domingo dos brasileiros.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/sucesso-com-o-flamengo-e-queda-na-audiencia-com-os-rivais-globo-deixara-de-exibir-reprises-aos-domingos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sucesso-com-o-flamengo-e-queda-na-audiencia-com-os-rivais-globo-deixara-de-exibir-reprises-aos-domingos

Share this content: