Técnico do Del Valle elogia Bruno Henrique e Gabigol, mas critica estilo de jogo do Flamengo

O Flamengo encarou o Independiente Del Valle, do Equador, nesta quarta-feira (26), e venceu por 3 a 0. Com a vitória, o Rubro-Negro se sagrou campeão da Recopa Sul-Americana. Gabriel Barbosa, que marcou o primeiro gol da partida e fez toda a jogada do segundo, tivera grande atuação, assim como Bruno Henrique teve no primeiro duelo entre as equipes.

O treinador Miguel Ángel Ramírez, em entrevista coletiva pós-jogo, elogiou o desempenho apresentado pelos dois atacantes do Flamengo, um no primeiro confronto e o outro no segundo: “Logicamente um time que tem Bruno Henrique e Gabriel Barbosa tem margem de erro menor. Por isso custam o que custam, valem o que valem”, disse o treinador espanhol.

Bruno Henrique se lesionou no duelo de ida contra o Del Valle e não participou do confronto desta quarta-feira (26). Willian Arão, por sua vez, atuou apenas durante 23 minutos, pois foi expulso ainda no primeiro tempo. Com isso, o Flamengo tivera que modificar o seu estilo de jogo e atuou explorando os contra-ataques. O treinador da equipe equatoriana criticou a forma reativa em que o Fla jogou.

Um rival como o Flamengo, com 70 mil pessoas em casa, não queria fazer o segundo nem o terceiro. Nem quando estava zero a zero. Eu se estivesse nessa situação queria fazer o primeiro, segundo e terceiro -, encerrou o comandante.

A Recopa Sul-Americana foi o terceiro título conquistado pelo Flamengo em 2020. O Rubro-Negro já havia ganhado a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara. O Fla volta a campo neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), contra a Cabofriense. O duelo é válido pela primeira rodada da Taça Rio. O confronto vai ser disputado no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/tecnico-do-del-valle-elogia-bruno-henrique-e-gabigol-mas-critica-estilo-de-jogo-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tecnico-do-del-valle-elogia-bruno-henrique-e-gabigol-mas-critica-estilo-de-jogo-do-flamengo

Share this content: