Técnico do Liverpool diz saber pouco sobre o Flamengo: “Sei que ganharam a Libertadores”

O Flamengo realiza os seus últimos compromissos no Campeonato Brasileiro antes de embarcar para Doha, no Qatar, para a disputa do Mundial de Clubes. Técnico do Liverpool – possível adversário do Rubro-Negro no torneio -, Jurgen Klopp admitiu saber pouco sobre o clube carioca, a poucos dias antes da estreia das duas equipes na competição.

Eu sei que eles ganharam a Copa Libertadores, conheço alguns jogadores, mas é o mesmo conhecimento que tenho de um time que jogamos na Champions League pela primeira vez, uns 3, 4 dias antes -, disse o treinador dos “Reds”, em entrevista concedida à ESPN após vitória sobre o Everton, pelo Campeonato Inglês.

– Nesse momento seria uma vergonha saber mais de qualquer time brasileiro do que do Bournemouth (próximo adversário do Liverpool pelo campeonato). Nós vamos estar preparados, mas não tenho certeza se vamos jogar contra eles (o Flamengo).

A estreia do Flamengo no Mundial de Clubes acontece no dia 17 de dezembro (terça-feira), contra o vencedor do jogo entre Al Hilal (ARS) e Espérance (TUN). Por sua vez, o Liverpool encara Monterrey (MEX) ou Al Sadd (QAT), ou ainda o Hienghène, da Nova Caledônia, no dia 18 (quarta). Quem vencer, disputará a final, marcada para o dia 21 (sábado).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/tecnico-do-liverpool-diz-saber-pouco-sobre-o-flamengo-sei-que-ganharam-a-libertadores/

Share this content: