Técnico do Liverpool, Klopp fala sobre possibilidade de Balotelli no Flamengo: “Jogador fora de série”

O Flamengo realizou contratações de peso na temporada de 2019 e, nos próximos dias, mais um grande reforço pode assinar com o Rubro-Negro. Trata-se de Mario Balotelli, badalado centroavante italiano, que tem negociações em andamento com o clube – dirigentes do Fla estão na Europa para tratar do negócio. A possível chegada do “Super Mario” à equipe não é assunto apenas no Brasil. NoVelho Continente,o técnico Jurgen Klopp, atual campeão da Uefa Champions League com o Liverpool, falou sobre o assunto e destacou a qualidade do atleta.

Quando questionado pela reportagem do canalEsporte Interativo,Klopp destacou que, apesar de ter treinado Balotelli por pouco tempo no Liverpool, conhece o atleta desde seus primeiros passos no futebol. O alemão admitiu também que não tem acompanhado o Flamengo. Entretanto, ele não mostrou dúvidas sobre a qualidade técnica do jogador, afirmando que ele tem capacidade para mudar qualquer partida.

– Não posso falar muito sobre isso, porque é a primeira vez que estou ouvindo sobre esse assunto. Trabalhei com o Mario por algumas semanas, quando ele voltou (ao Liverpool) por empréstimo em 2016, mas ele deixou o clube novamente. Mas eu o conheço desde que ele tinha 18 anos, talvez antes. Ele é muito talentoso. Eu não sei muito sobre o Flamengo, peço até desculpas. Eu tenho que ir até lá (Brasil) para assistir a alguns jogos, ainda não tive tempo para isso. Mas o Mario é um jogador fora de série, para qualquer clube que ele vá. Se ele estiver focado no futebol, pode mudar qualquer jogo.

Com 29 anos recém completados, Balotelli se mostrou interessado em escutar a proposta do Flamengo. No entanto, por parte de seu staff, o empresário Mino Raiola parece discordar da vinda do jogador ao futebol nacional. Contudo, sem propostas concretas de times europeus e livre no mercado desde o dia 31 de junho, a possibilidade de acerto com o Rubro-Negro tem crescido cada vez mais.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/tecnico-do-liverpool-klopp-fala-sobre-possibilidade-de-balotelli-no-flamengo-jogador-fora-de-serie/

Share this content: