“Terá que repetir na justiça”: Abel rebate declarações de Bap e indica processo contra o dirigente do Flamengo

Recentemente em entrevista ao canal ‘Ser Flamengo’, o vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, comentou sobre a última passagem de Abel Braga no Rubro-Negro: “A gente achava e discutia, que ele deveria estar de sacanagem. A gente pensava, ou ele bebeu, ou estava drogado”. Neste domingo (28), procurado pelo Globoesporte.com, o técnico rebateu as acusações feitas pelo dirigente e indicou que acionará a Justiça.

Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo

– Decepção e, talvez, uma outra palavra pode ser usada nessa circunstância: desespero. O cara que me contratou, sabe-se lá por qual motivo, resolveu falar coisas muito fortes a meu respeito um ano depois. Tenho uma vida no futebol. As críticas em relação ao trabalho fazem parte da profissão. Temos que saber assimilar, tirar proveito disso tudo e nos tornar profissionais melhores. Mas partir para o lado pessoal, destilando palavras graves e sem qualquer sentido, é muito sério. Pessoas arrogantes assim não mereciam estar à frente de um clube como o Flamengo. Talvez por isso seja tão rejeitado lá dentro. Entendo até que tenha falado isso para ganhar holofote. Perdeu muito espaço no clube e ficou à sombra do Marcos Braz, o principal responsável pelas contratações e conquistas – e completou:

– Vitórias e derrotas fazem parte desse universo. Procuro sempre absorver as adversidades e aprendizados que a profissão me traz. Sem deixar de ser verdadeiro, levantando sempre a bandeira da transparência, do meu caráter formado e moldado há décadas no mundo do futebol. Disso nunca abrirei mão. Fico perplexo que pessoas como este cidadão ainda tenham trânsito nesse nosso meio. Que Deus perdoe essas pessoas ruins. Mas vamos resolver isso. Ele terá que repetir tudo que disse na Justiça.

Pressionado, Abel Braga deixou o Flamengo em maio de 2019. O técnico conquistou o Campeonato Carioca, comandou o Rubro-Negro em 28 jogos (18 vitórias, seis empates e quatro derrotas). Apesar do aproveitamento de 64%, as atuações da equipe não agradaram a torcida rubro-negra.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/tera-que-repetir-na-justica-abel-rebate-declaracoes-de-bap-e-indica-processo-contra-o-dirigente-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tera-que-repetir-na-justica-abel-rebate-declaracoes-de-bap-e-indica-processo-contra-o-dirigente-do-flamengo

Share this content: