Thiago Maia exalta talento de Gerson: “Craque de bola”

Com quase o elenco fechado para esta temporada, Flamengo começa a robustecer o plantel para a sequência de jogos de 2020. Volante ‘caçador’, Thiago Maia enaltece o qualidade técnica de Gerson, o ‘coringa’ do Mais Querido.

Sem dúvida quem faz mais de uma ou duas posições é bom para o atleta. Eu vi as entrevistas, pode me chamar de coringa. É um amigo meu, craque de bola e fico feliz em revê-lo. Encontrei sim o Mister, mesmo que hoje estou todo dolorido, pois treinamos forte antes, mas ele gosta de trabalhar. É muito centrado no que ele quer.

Gerson, volante do Flamengo, foi apelidado de ‘coringa’ pela sua versatilidade dentro do campo, atuando em quase todas as posições do setor ofensivo e defensivo. Recém-contratado e também atleta com as mesmas características do camisa 8, Thiago Maia admira a capacidade do atleta de ser multifunção dentro das quatro linhas.

O contrato de Thiago Maia com o Flamengo vai até junho de 2021 – é o jogador com o empréstimo mais extenso entre os atuais reforços. Após o fim do vínculo, a diretoria rubro-negra terá opção de compra, sendo assim, facilitando qualquer futura aquisição definitiva.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/thiago-maia-exalta-talento-de-gerson-craque-de-bola/

Share this content: