Thiago Maia revela contato e reação de Gerson após declaração polêmica

Durante sua chegada ao Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (19), Thiago Maia foi questionado sobre a declaração envolvendo Gerson, agora, companheiro de equipe. A polêmica se deu após o ex-Lille afirmar que, se não fosse pela falta de acordo entre brasileiros e franceses em 2019, era para ser ele no lugar do camisa 8 rubro-negro.

O volante recém-chegado, no entanto, explicou a situação e revelou a reação de Gerson ao seu telefonema.

Acho que se desse certo ano passado, eu teria sido campeão novamente. Eu fico muito feliz pelo Gerson. Depois de ter falado aquilo, liguei e expliquei a situação, falei que não foi inveja. Ele é um cara inteligente e respondeu: “fica tranquilo, a gente te espera ano que vem”. Estou aqui e espero que nesta semana tudo se resolva (com o Flamengo) -, contou.

E não foi só com o camisa 8 que Thiago Maia conversou antes de fechar com o Flamengo: “falei com o Rodrigo Caio, Gerson e até Gustavo Henrique. Fico feliz em rever companheiros. Quem sabe também o Gabriel, espero que possa dar certo“, contou o mais novo meia rubro-negro.

Thiago chega ao Flamengo por empréstimo até dezembro de 2020. Há, sim, a opção de compra após o término do vínculo – por, aproximadamente, 7 e 8 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões e R$ 37 milhões, na cotação atual).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/thiago-maia-revela-contato-e-reacao-de-gerson-apos-declaracao-polemica/

Share this content: