Thiago Maia se descreve como ‘cão de caça’ e dispara: “A bola passa, mas o jogador fica no chão”

Quarto reforço anunciado pelo Flamengo para a temporada, Thiago Maia foi oficialmente apresentado na tarde desta quinta-feira (23). Questionado sobre a posição em que se sente mais confortável, o volante se descreveu como um ‘cão de caça’.

– Minha posição de origem é primeiro volante. Cão de caça, o cara que não deixa a bola passar. A bola passa, mas o jogador fica no chão. Essa é a minha posição -, destacou.

Thiago vestirá o Manto Sagrado de número 33 e, durante a entrevista coletiva, afirmou estar realizando um sonho e brincou sobre defender o Flamengo, seu time de coração, por 33 anos. O volante já treina no Ninho do Urubu e estará à disposição de Jorge Jesus para os compromissos da temporada.

Thiago Maia assinou contrato por empréstimo e ficará no Rubro-Negro até o final do ano. Ao fim do vínculo, o Mais Querido tem a opção de compra dos direitos econômicos do atleta.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/thiago-maia-se-descreve-como-cao-de-caca-e-dispara-a-bola-passa-mas-o-jogador-fica-no-chao/

Share this content: