Thiago, terceiro goleiro do Flamengo, deixa futuro em aberto

Thiago, terceiro goleiro do Flamengo, deixa futuro em aberto

A posição de goleiro é uma que ainda é cercada de dúvidas no Flamengo para a próxima temporada. Principalmente em relação a uma posível saída de Diego Alves e chegada de um novo nome. No entanto, um jogador do mesmo setor e longe dos holofotes pode vir a deixar o clube. É o caso de Thiago, terceiro da fila no gol. Em entrevista à Rádio Brasil, o jovem deixou o futuro em aberto.

Eu tenho contrato com o Flamengo. No momento, não faço planos para o futuro e só penso nas férias que irei tirar com a minha família. Vou esperar a virada do ano para conversar com meu empresário. Todas as decisões serão tomadas de uma forma que seja melhor para todas as partes. Seja ou não a minha permanência no Flamengo -, afirmou.

Recentemente, em novembro, o goleiro de 22 anos renovou contrato com o Flamengo por mais duas temporadas. O novo vínculo assinado tem duração até dezembro de 2020. No entanto, uma saída por empréstimo, visando mais minutos em campo, poderia ser um caminho a ser seguido. Ainda em entrevista à rádio, Thiago fez um balanço da temporada.

É claro que a falta de títulos é muito ruim. Mas precisamos valorizar outras conquistas que o Flamengo alcançou nesta temporada. Pelo terceiro ano consecutivo, o clube disputou a Copa Libertadores da América. Fora que brigamos até o fim pelo título Brasileiro e da Copa do Brasil. Isso mostra a força e a qualidade do elenco para este ano -, finalizou.

Em 2018, Thiago não teve oportunidades na meta rubro-negra. Já no ano passado, chegou a atuar em 19 partidas. No entanto, ficou marcado por uma falha no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. A partir daí, acabou perdendo espaço para César, atual titular do gol do Flamengo.