Tijuana define prazo para resposta de Berrío; clube mexicano fez oferta de empréstimo

O Tijuana conversa com o Flamengo para tentar contratar Berrío, mas o atacante dificultou as negociações e, até o momento, não deu nenhuma resposta. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o time mexicano só vai esperar um posicionamento do colombiano até esta sexta-feira (24). Caso as partes não entrem em acordo, o Tijuana vai desistir da negociação para buscar outro atacante no mercado.

Na última segunda-feira (21), o jornalista informou que o Tijuana alterou sua proposta, visando intensificar a negociação – já que o atacante não aceitou a primeira oferta, que girava em torno de R$ 8 milhões -, e ofereceu contrato de empréstimo até dezembro, com compra obrigatória (caso Berrío bata metas) de 50% dos direitos econômicos do atleta por U$ 1 milhão, cerca de R$4 milhões.

A resposta depende exclusivamente de Berrío, que ainda não se posicionou sobre a nova oferta. O Flamengo não dificultou as negociações com o clube mexicano, visto que o contrato com o atleta se encerra no final deste ano e, no meio da temporada, o colombiano poderia assinar algum pré-contrato. Nesse caso, o atacante deixaria o clube de graça.

Berrío chegou ao Rubro-Negro em 2017 e nunca se firmou na equipe titular. Com as contratações feitas pelo clube no ano passado, o jogador teve poucas oportunidades e perdeu ainda mais espaço na equipe de Jorge Jesus.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/tijuana-define-prazo-para-resposta-de-berrio-clube-mexicano-fez-oferta-de-emprestimo/

Share this content: