Torcedor mirim do Fla passa mal, não realiza sonho com Gabigol e pede nova chance

Imagine o cenário: você tem nove anos de idade, torcedor do Flamengo e é escolhido para entrar em campo com o seu ídolo, mas, no dia passa mal e fica impossibilitado de realizar o sonho. Pois é. Isso aconteceu com Luiz Felipe, fã de Gabigol. Ele entraria com o atacante na última terça-feira, contra o Madureira, junto com "Nego Ney", mas não se sentiu bem e precisou adiar o sonho.

Porém, Luiz Felipe não desistiu e gravou um vídeo pedindo mais uma chance. Veja abaixo a emoção do menino ao saber que entraria em campo com Gabigol e, logo depois, a mensagem desejando a nova oportunidade.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã, às 21h30, pela semifinal da Taça Rio. De olho na Libertadores, Abel Braga poupará Gabigol e Diego. Com isso, o sonho de Luiz Felipe não poderá ser realizado no Fla-Flu e precisará ser adiado novamente.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/torcedor-mirim-do-fla-passa-mal-nao-realiza-sonho-com-gabigol-pede-nova-chance-23552937.html

Share this content: