Torcedores do Flamengo esgotam mais dois setores do Maracanã para jogo decisivo contra o Athletico

O Flamengo goleou o Goiás no último domingo (14), aplicando um 6 a 1 inapelável. Com isso, o torcedor rubro-negro ficou ainda mais empolgado para ver a equipe em campo. Prova disso é que, para o confronto desta quarta-feira (17), contra o Athletico Paranaense, o Maracanã estará lotado novamente. Até então, 58.581 ingressos foram comercializados, com cinco setores esgotados: Norte, Sul, Leste Inferior, Leste Mais e Maracanã Mais esgotados.

Na parcial divulgada há cerca de duas horas, os setores leste inferior e Maracanã Mais ainda apresentavam lugares disponíveis. Agora, porém, restam apenas 1.664 ingressos de Leste Superior e 952 de Oeste Inferior. Sendo assim, é possível que o Flamengo receba mais de 60 mil pagantes para a partida decisiva pela Copa do Brasil.

A preparação para a partida se encerra nesta terça-feira (16). A tendência é que Jorge Jesus escale o time com aquilo que considera de melhor. Vale destacar, no entanto, que Pablo Marí e Gerson não estão à disposição do treinador na competição, uma vez que chegaram ao Flamengo depois do prazo para inscrições. A bola rola no Maracanã às 21h30.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/torcedores-do-flamengo-esgotam-mais-dois-setores-do-maracana-para-jogo-decisivo-contra-o-athletico/

Share this content: