Torcedores mirins do Palmeiras tietam Gabigol, e atacante comemora carinho

O Flamengo encarou o Palmeiras na tarde do último domingo (01), em duelo que teve momentos de tensão antes, durante e depois. Porém, nos bastidores, momentos de confraternização e felicidade também aconteceram. Um desses foi durante a passagem dos jogadores pelas crianças, no túnel de acesso ao gramado. O atacante Gabigol, que foi um dos grandes nomes da partida, foi um dos mais ‘tietados’ pelos torcedores mirins da equipe paulista.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Através doTwitter, o camisa 9 do Flamengo – que marcou dois gols e deu assistência para outro no triunfo por 3 a 1 – comemorou o carinho das crianças: “Não é só futebol.. É amor”.Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Gabriel é acarinhado por torcedores rivais. Contra o Grêmio, cena semelhante aconteceu, e o atleta chegou a dar sua camisa a um jovem tricolor.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Enquanto os torcedores mirins demonstraram apreço por Gabigol, o que não faltou foi alviverde irritado com o artilheiro. Inclusive, durante a comemoração de um dos gols por parte do Fla, assentos foram arremessados contra os jogadores, fato relatado em súmula pelo árbitro Ricardo Marques.

Agora com 24 gols, Gabigol está ainda mais perto de ser artilheiro do Brasileirão pela segunda temporada consecutiva. Quem está mais próximo dele é o também rubro-negro Bruno Henrique, que balançou as redes por 21 vezes na competição. Ambos devem voltar a campo nesta quinta (05), quando o Fla encara o Avaí, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/torcedores-mirins-do-palmeiras-tietam-gabigol-e-atacante-comemora-carinho/

Share this content: