Torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão

A torcida do Flamengo segue fazendo a sua parte, frequentando os estádios e apoiando o time nas competições. Os ingressos destinados à torcida do Mais Querido, para partida contra o Cruzeiro, no próximo sábado (21), estão esgotados. Os bilhetes para rubro-negros estavam sendo vendidos por R$ 120,00.

O Flamengo está pronto para o duelo e sem desfalques, já o Cruzeiro pode ter baixas importantes para o embate O Dedé está em recuperação e tem chances de jogar. O lateral-direito Weverton, se recuperou de lesão na coxa direita e voltou a treinar com o time. O Léo e Rodriguinho não jogam por lesão e dupla de zaga ainda não foi definida.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

O Flamengo é líder isolado do Campeonato Brasileiro com 42 pontos. O time mineiro, por sua vez, está na zona de rebaixamento, com 18 pontos. A partida, válida pela 20ª rodada do Brasileirão, será às 17h (horário de Brasília), no Mineirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/torcida-do-flamengo-esgota-ingressos-para-jogo-contra-o-cruzeiro-pelo-brasileirao/

Share this content: