Torcida do Flamengo reclama de Tite por não usar Gabigol e Rodrigo Caio em jogo do Brasil

No empate do Brasil com o Senegal por 1 a 1, nesta quinta-feira, em Cingapura, o atacante Gabigol e o zagueiro Rodrigo Caio ficaram o duelo inteiro no banco. Desfalques do Flamengo, que joga nesta noite contra o Atlético-MG, às 20h, no Maracanã. Nas redes sociais, os torcedores reclamaram do técnico Tite, que não utilizou a dupla na partida.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro vai ficar duas rodadas sem Gabigol e Rodrigo Caio, que são titulares no time de Jorge Jesus. Além do Galo, os dois estão fora da partida contra o Athletico Paranaense, no domingo, às 16h.

Veja alguns comentários nas redes sociais:

"Levaram Gabigol e Rodrigo Caio para essa m… de seleção para os caras chegarem lá em nem entrar em campo. Só convocaram para desfalcar o Flamengo mesmo, nojo do Tite e da CBF", escreveu um torcedor.

"Seleção com técnico horrível, com futebol horrível, e querendo f… o Flamengo, aí no próximo jogo coloca os caras para chegarem cansados. #cbflixo", falou um flamenguista.

"Ainda leva 2 jogadores titulares para ficar no banco. Se f… Minha seleção é o Flamengo e nada mais me importa", reclamou uma menina.

"Parabéns @CBF_Futebol levou 2 jogadores titulares e essenciais do Flamengo pra ficar no banco assistindo esse jogo horroroso contra uma seleção fraca, vai pra casa do caralho, 7×1 foi pouco", disse outro torcedor.

"Tite vai colocar o Gabigol e Rodrigo Caio para jogar no próximo jogo só para eles voltarem cansados para o jogo do Flamengo. Essa seleção de m… tem mais é que virar chacota mesmo", reclamou outra flamenguista.

"Só para desfalcar o Flamengo…. Amistoso de m…!!!! Cadê o cara que carrega a seleção mas costas???? Num jogou hoje não?!?", falou outro flamenguista.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/torcida-do-flamengo-reclama-de-tite-por-nao-usar-gabigol-rodrigo-caio-em-jogo-do-brasil-24008540.html

Share this content: