Torcida do Vasco adquiriu pouco mais de 2 mil ingressos para final contra o Flamengo

Flamengo e Vasco decidem no próximo domingo (21) o grande campeão do Campeonato Carioca de 2019. A Nação Rubro-Negra já esgotou todos os setores do Maracanã destinados à torcida do Mais Querido. Por outro lado, a animação vascaína não parece ser a mesma: pouco mais de 2 mil ingressos foram comprados pelos cruz-maltinos.

Para a partida, restam apenas 15.700 ingressos no total. Todos para o setor Sul, destinado aos vascaínos. No início das vendas, foram disponibilizados em torno de 57.306 ingressos. A falta de procura dos torcedores do Vasco pode estar relacionada ao jogo de ida da final da competição, onde o Flamengo bateu o time da Colina por 2 a 0, no Nilton Santos. Os dois gols foram de Bruno Henrique.

O Rubro-Negro disputa o último jogo decisivo com a vantagem no placar. Já o Vasco, para levar o confronto para os pênaltis, precisa vencer por dois gols de diferença. O clássico está previsto para às 16h (de Brasília) do domingo e define quem fica com o troféu do estadual de 2019.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/torcida-do-vasco-adquiriu-pouco-mais-de-2-mil-ingressos-para-final-contra-o-flamengo/

Share this content: