“Torço para que a Seleção não estrague”: comentarista vê momento do Fla como histórico no cenário nacional

Após anos de saneamento financeiro para ter aporte e realizar grandes investimentos, o Flamengo passou a exercer um domínio sobre o futebol brasileiro. Rendendo em alto nível e conquistando títulos, o Rubro-Negro já é apontado como uma equipe que entrará para a história. Em meio a isso, o comentarista Vitor Birner, da ESPN, enalteceu a qualidade apresentada pelo time comandado por Jorge Jesus.

Em análise durante o programa “Futebol na veia”, da ESPN, Birner destacou a baixa quantidade de derrotas da equipe rubro-negra, que acontecerem apenas em circunstâncias específicas, como início de trabalho do Mistere com o título do Brasileirão já garantido.

– Torço para que a Seleção Brasileira não estrague isso. A gente está vendo uma coisa especial no futebol. Porque, a tendência das pessoas é tratar qualquer time vencedor como o time do momento, mas estamos vendo uma coisa a mais, na realidade do futebol atual. Esse time do Flamengo perdeu um jogo para o Bahia e um para o Emelec, ainda no início do trabalho do Jesus, um para o Santos, quando o time já era campeão, e um para o Liverpool, na prorrogação. Esse time não perde, é impressionante. Tem uns jogos piores, mas dá um jeito e não perde. É impressionante.

Na atual temporada, o Flamengo ainda não foi derrotado sob o comando de Jorge Jesus. O único revés rubro-negro em 2020 foi na quarta rodada da Taça Guanabara, quando perdeu por 1 a 0 para o Fluminense. À época, o Fla ainda utilizava equipe alternativa, com o técnico Mauricio de Souza à frente do plantel.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/torco-para-que-a-selecao-nao-estrague-comentarista-ve-momento-do-fla-como-historico-no-cenario-nacional/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torco-para-que-a-selecao-nao-estrague-comentarista-ve-momento-do-fla-como-historico-no-cenario-nacional

Share this content: