“Trabalhando ou torcendo?”: Anderson Varejão ironiza mídia paulista após título do NBB pelo Flamengo

Em uma eletrizante série de confrontos contra o Franca, o Flamengo conseguiu vencer o jogo 5 na casa do adversário e conquistou seu sexto título do NBB, a principal liga de basquete do cenário nacional. Um dos principais nomes do Rubro-Negro na conquista foi o ala/pivô Anderson Varejão. E após o título, o atleta aproveitou para responder a alguns comentários e provocações feitos durante a campanha do Fla na competição. Uma delas foi a do portalMundo ESPN.

Em um dos jogos da série, o camisa 17 do Flamengo errou lance livre após a torcida do Franca pressioná-lo no Pedrocão. Ao publicar sobre o lance, o veículo lançou a manchete: “Pedrocão DEVORA Varejão com gritos de ‘É MERCENÁRIO!’ e faz campeão da NBA errar lance livre”. Na resposta, publicada através doInstagram,o jogador escreveu: “Trabalhando ou torcendo?”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

d2f787de-ca10-4015-b866-62af0f84bda9-169x300 “Trabalhando ou torcendo?”: Anderson Varejão ironiza mídia paulista após título do NBB pelo Flamengo
Reprodução/Instagram Anderson Varejão

A maior parte da carreira de Varejão foi construída nos Estados Unidos, que tem a liga de basquete mais forte do mundo. No entanto, o início da trajetória do atleta profissionalmente foi vestindo a camisa do Franca, entre 1999 e 2002. Por conta disso, torcedores da equipe esperavam que ele retornasse ao clube paulista quando voltou ao Brasil. Contudo, a escolha dele foi defender o Flamengo, seu clube de coração, o que deixou rivais irritados.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/trabalhando-ou-torcendo-anderson-varejao-ironiza-midia-paulista-apos-titulo-do-nbb-pelo-flamengo/

Share this content: