• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Fluminense x Flamengo

Em busca de mais um título para solidificar de vez sua hegemonia no Campeonato Carioca, o Flamengo enfrenta o Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara, a partir das 20h30, no Maracanã.

Vindo de uma vitória de 2 a 0 sobre o Madureira, o Rubro-Negro deve ir com força total para garantir a classificação para a grande final da competição. Do elenco principal, apenas Rodrigo Caio não está à disposição do treinador Jorge Jesus, pois ainda se recupera de um corte profundo no joelho.

Com 13 pontos, o Mais Querido fechou a fase classificatória como o vice-líder do Grupo A. Enquanto seu o adversário ficou na ponta do Grupo B, com 15 pontos. O Tricolor, de Odair Hellmann, tem a vantagem do empate, já que se classificou como primeiro colocado de seu grupo.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:

Transmissão: Coluna do Fla (Youtube)

Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha é o árbitro principal, com auxílio de Luiz Claudio Regazone e Michael Correira.
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X FLAMENGO

Competição: Taça Guanabara, Campeonato Carioca
Local: Rio de Janeiro
Data: Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020
Horário: 20h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Treinador: Jorge Jesus.

Fluminense: Muriel, Gilberto, Luccas Claro, Digão, Egídio; Henrique, Yuri, Wellington Silva; Marcos Paulo, Nenê e Evanilson.
Treinador: Odair Hellmann.

Publicado em colunadofla.com.