Transmissão, escalações e mais: saiba tudo sobre Vasco x Flamengo

Transmissão, escalações e mais: saiba tudo sobre Vasco x Flamengo

Flamengo e Vasco se enfrentam na tarde deste domingo (14), sendo esta a terceira vez que as equipes batem de frente na atual temporada. Nas outras duas, o placar saiu empatado por 1 a 1, sendo que, na segunda, pela decisão da a Taça Rio, o Rubro-Negro levou a melhor nos pênaltis e saiu com o título do turno. Agora, o embate marcará a final do Campeonato Carioca.

O duelo está marcado para as 16h, no Engenhão. Estes serão os primeiros 90 minutos da decisão do título estadual. O jogo de volta será no dia 21, no Maracanã, com mando do Flamengo. Vale destacar que, nesta fase, não há critérios de desempate.

Transmissão: TV Globo (RJ, MG, ES, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF), Premiere e Premiere Play e PFCI; Twitter e Facebook do Coluna do Fla.

Arbitragem: Rodrigo Nunes de Sá conduzirá a partida, auxiliado por Silbert Sisquim e Thiago Farinha. No VAR, Rodrigo Carvalhaes será o responsável

FICHA TÉCNICA
Vasco x Flamengo

Competição: Campeonato Carioca
Local: Engenhão, Rio de Janeiro
Horário: 16h00 (horário de Brasília)
Data: 14 de abril de 2019, domingo

VASCO
Provável escalação: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Castán e Danilo Barcelos; Lucas Mineiro, Raul e Bruno César; Pikachu, Marrony e Maxi López.

FLAMENGO
Provável scalação: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego Ribas; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.