Trauco de saída do Flamengo? Rafinha troca foto no Instagram e posta imagem da camisa 13

O lateral-direito Rafinha foi anunciado como reforço do Flamengo pelos próximos dois anos. Mas o que chamou a atenção foi a mudança no avatar do jogador no Instagram, que colocou a camisa 13 rubro-negra como imagem principal da sua conta oficial.

No entanto, esse número está atualmente com o lateral-esquerdo Miguel Trauco, que perdeu a titularidade para Renê desde o ano passado e tem sido pouco aproveitado na equipe. Porém, ele ainda continua como o dono da camisa 13.

Isso nos leva há duas possibilidades: primeiro, Trauco pode estar de saída do Flamengo e isso pode acontecer na parada da Copa América. Mas ainda não chegaram propostas na equipe. Segundo, pode ter acontecido uma troca de números por parte dos atletas, o que ainda não foi confirmado pelo Flamengo, já que o clube não divulgou qual será a numeração do lateral-direito.

Mensagens para torcida

Rafinha já começou a conquistar a torcida do Flamengo. Na segunda-feira, um dia após o anúncio oficial do time, o lateral fez publicações em vários horários com mensagens aos rubro-negros. O jogador compartilhou uma foto com a camisa da equipe e um autógrafo virtual. O atleta assinou por dois com o Rubro-Negro no seu retorno ao Brasil.

Na legenda, o ex-jogador do Bayern de Munique afirmou que "espera que sejam dois anos de conquistas", para sinalizar que chega ao Rubro-Negro focado em ganhar títulos.

"Bom dia, Nação Rubro-Negra… É com muita alegria que venho comunicar que, pelos próximos dois anos, eu vou vestir a camisa de um dos maiores clubes do mundo. Espero que sejam dois anos de muitas conquistas. Vamos Flamengo", disse no Instagram e também no Twitter.

Na madrugada, após ser oficialmente anunciado, o jogador usou as redes sociais para escrever diretamente para os rubro-negros, após assinar contrato de dois com o time.

"Alô, Nação Rubro-Negra. Obrigado pelas mensagens. Agora eu sou Flamengo", escreveu o atleta no Instagram Stories.

xrafinha-flamengo.jpg.pagespeed.ic.qnrKQpVplz Trauco de saída do Flamengo? Rafinha troca foto no Instagram e posta imagem da camisa 13
Rafinha publicou uma foto sua com a camisa do Flamengo Foto: Reprodução / Instagram

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/trauco-de-saida-do-flamengo-rafinha-troca-foto-no-instagram-posta-imagem-da-camisa-13-23731101.html

Share this content: