Tudo normal! Após bater o Palmeiras no Allianz, Flamengo domina seleção da rodada do Brasileirão

Tudo normal! Após bater o Palmeiras no Allianz, Flamengo domina seleção da rodada do Brasileirão

O Flamengo conquistou o título do Campeonato Brasileiro com quatro rodadas de antecedência, no entanto, o Rubro-Negro não cansa de provar sua força. No último domingo (01), a equipe visitou o Palmeiras no Allianz Parque e venceu por 3 a 1, sem dar chance para o rival alviverde. Com tamanho domínio entre as quatro linhas, o Fla também foi a equipe que teve mais representantes na seleção da 36ª rodada.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Ao todo, o Flamengo ficou com quatro representantes no ’11 ideal’. Na defesa, o Rubro-Negro não teve representantes, mas teve boa presença no meio campo, com Gerson e De Arrascaeta. No ataque, o artilheiro Gabigol apareceu. Por fim, Jorge Jesus foi escolhido como melhor treinador.

A seleção completa foi montada por Felipe Alves (Fortaleza), Madson (Athletico), Castán (Vasco), Lucas Verísimo (Santos), e Bruno Melo (Fortaleza); Gerson (Flamengo), Guarín (Vasco), Cazares (Atlético-MG) e Arrascaeta (Flamengo); Osvaldo (Fortaleza) e Gabigol (Flamengo). Tec: Jorge Jesus (Flamengo).

Com 87 pontos conquistados, o Flamengo já é, com folga, o maior recordista de uma edição do Campeonato Brasileiro no atual formato, com 20 equipes. Pela frente, o Fla ainda pode ampliar o recorde. A próxima oportunidade para isso será nesta quinta-feira (05), quando o Rubro-Negro recebe o Avaí, no Maracanã, pela penúltima rodada do Brasileirão.



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.