Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Os corpos de Gedson Santos (14 anos), Athila Paixão (14 anos), Rykelmo de Souza Viana (16 anos), Jorge Eduardo Pereira dos Santos (15 anos) e Samuel Thomas Rosa (15 anos) foram enterrados nesta segunda-feira (11), em suas respectivas cidades. Os cinco foram os últimos a serem sepultados, uma vez que as outras cinco vítimas do incêndio foram enterradas durante o último final de semana.

O velório de Gedson foi iniciado ainda no domingo, por volta das 23h30 (horário de Brasília), no ginásio municipal Lauro Loureiro de Melo, na cidade de Itararé, no interior de São Paulo. O caixão do jovem foi recebido com uma salva de palmas. O enterro aconteceu na manhã desta segunda, às 10h (horário de Brasília), no Cemitério Municipal de Itararé. O garoto tinha se transferido para o clube da Gávea apenas dois dias antes do incêndio.

O sepultamento de Athila Paixão aconteceu uma hora mais tarde, no cemitério do Povoado Brasília, em Lagarto (SE). O local escolhido para o velório foi justamente na quadra de esportes onde o atacante deu os seus primeiros chutes com o sonho de se tornar jogador profissional.

Os dois últimos corpos identificados no Instituto Médico Legal (IML), Jorge Eduardo e Samuel Thomas tiveram enterros programados para o início da tarde. O corpo de Jorge chegou ao meio-dia, na cidade de Além Paraíba (MG). O garoto foi enterrado no Cemitério Municipal. Já o Cemitério de Vila Rosali, no Rio de Janeiro, recebeu o corpo de Samuel para o velório e sepultamento. A cerimônia foi iniciada às 14h, e o enterro aconteceu por volta das 16h.

O enterro de Rykelmo, previsto para acontecer no início da manhã, foi adiado para a parte da tarde, com o intuito de que mais familiares e amigos de outras cidades pudessem comparecer ao local. Os parentes se despediram do garoto no Cemitério Parque de Limeira, em São Paulo.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/ultimos-corpos-de-vitimas-de-incendio-no-ninho-sao-enterrados-nesta-segunda/

Share this content: