Últimos corpos de vítimas do incêndio no Ninho são identificados

Os corpos de Jorge Eduardo dos Santos Pereira Dias e Samuel Thomas de Souza Rosa foram identificados pelo Instituto Médico Legal (IML) na tarde deste domingo, comunicou o Flamengo, em nota. Com isso, todos os dez corpos das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu foram reconhecidos e os últimos dois serão liberados às famílias.

A dificuldade em reconhecer os corpos de Samuel e Jorge Eduardo teria relação com avançado estado de carbonização em que se encontravam, o que impossibilitava até mesmo a identificação por meio da arcada dentária. Segundo o canal Sportv, foram aplicadas técnicas de antropologia forense, como comparação de tamanhos de ossos, no processo.

xwhatsapp-image-2019-02-08-at-13.56.38.jpeg.jpg.pagespeed.ic.3FZF0zlZuU Últimos corpos de vítimas do incêndio no Ninho são identificados
Samuel foi campeão carioca sub-15 com o Flamengo em 2018

Segundo a tia de Jorge Eduardo, Simone Souza, o sobrinho e Samuel eram melhores amigos desde a infância, e provavelmente teriam morrido tentando salvar um ao outro. Ela esteve, no IML na manhã deste domingo tentando facilitar a liberação do corpo de Jorge.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/ultimos-corpos-de-vitimas-do-incendio-no-ninho-sao-identificados-23442692.html

Share this content: