Um ano após a saída de Abel Braga do Flamengo, torcedores comemoram nas redes sociais: “Hoje é feriado rubro-negro”

Há um ano, Abel Braga deixava o comando do Flamengo e o Mais Querido acertava a contratação de Jorge Jesus. Após uma sequência de resultados negativos, o treinador se viu pressionado pela Maior Torcida do Mundo e justificou a saída do Rubro-Negro como ‘falta de apoio’ da diretoria. Nesta sexta-feira (29), os flamenguistas relembraram a saída de Abel Braga e fizeram piada nas redes sociais. Confira:

Ao comando de Abel Braga, em 2019, o Flamengo conquistou a Florida Cup, a Taça Rio e o Campeonato Carioca. O treinador deixou o Rubro-Negro classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, em sexto lugar na tabela do Campeonato Brasileiro e com resultado positivo no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/um-ano-apos-a-saida-de-abel-braga-do-flamengo-torcedores-comemoram-nas-redes-sociais-hoje-e-feriado-rubro-negro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=um-ano-apos-a-saida-de-abel-braga-do-flamengo-torcedores-comemoram-nas-redes-sociais-hoje-e-feriado-rubro-negro

Share this content: