“Vamos ao Maracanã para vencer o Flamengo”, avisa Tiago Nunes, técnico do Athletico

Os primeiros 90 minutos de Flamengo x Athletico Paranaense foram disputados na noite da última quarta-feira (10). Em duelo eletrizante e polêmico, os rubro-negros terminaram empatados por 1 a 1 na Arena da Baixada, placar que manteve a disputa pela vaga na semifinal totalmente aberta. Após a partida, Tiago Nunes, treinador do Athletico, analisou o cenário, garantindo que a intenção de sua equipe é triunfar no Maracanã.

– A gente queria ganhar, merecíamos vencer. O que fica é o 1 a 1, mas que gera uma expectativa muito positiva. E vamos para o Maracanã para ganhar o jogo dos caras -, disse ele em entrevista coletiva ainda na Arena da Baixada. Antes disso, ele já havia criticado a arbitragem por conta de demora em determinados procedimentos.

– A arbitragem toma um protagonismo maior quando tem um lance de VAR. Alguns lances precisamos estar mais atentos. A revisão do lance do pênalti demorou cerca de sete minutos. Você fica parado em campo, o nível de concentração baixa e tomamos um gol em cobrança de lateral. Um lance fora do contexto.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (17), quando apenas uma sairá de campo com esperança de conquistar o título da Copa do Brasil. Antes disso, porém, elas têm compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O Fla recebe o Goiás no Maracanã, às 11h do domingo (14). O time de Curitiba também jogará em casa, no mesmo dia. Porém, o desafio será contra um adversário que promete oferecer mais perigo: o Internacional. Para esse confronto, a bola vai rolar às 16h.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/vamos-ao-maracana-para-vencer-o-flamengo-avisa-tiago-nunes-tecnico-do-athletico/

Share this content: