Vasco tenta levar jogo para o Maracanã, e Flamengo deve liberar estádio para o Cruzmaltino

O Maracanã é um dos principais estádios do Brasil, tanto na história, quanto nos tempos atuais. Desde abril, o Flamengo é quem administra o centro esportivo, em gestão conjunta com o Fluminense. O Vasco, inicialmente, se mostrou contra a ideia de ver os rivais à frente do projeto. No entanto, agora, as relações podem se estreitar. Isso porque, a equipe Cruzmaltina se mostra interessada em mandar um jogo no Maraca, e o Fla não deve impor grandes barreiras. Vale destacar, aliás, que Rodolfo Landim – presidente do Rubro-Negro – sempre deixou clara a ideia de ter os clubes trabalhando unidos na gestão do Maracanã.

Com o intuito de fazer uma grande festa para se despedir da torcida, Alexandre Campello, presidente do Vasco, confirmou a ideia de levar o duelo ante a Chapecoense para o estádio. Além disso, o mandatário da equipe da Colina revelou contato com órgãos organizadores, que sinalizaram positivamente.

– Queremos brindar a torcida com o último jogo contra a Chapecoense no Maracanã. Já foi solicitado para a CBF. Nós consultamos o Maracanã. Existia um evento, mas foi cancelado, de forma que não existe impedimento. Para mim, está definido. Já conversei com a CBF, Bepe e Ferj.

O Vasco vive momento de festa por ter se livrado do rebaixamento antes do esperado. Enquanto isso, a ‘despedida’ do Fla no Maracanã será nesta quinta-feira (05), pela 37ª rodada do Brasileirão, quando recebe o Avaí. O último jogo doMais Queridona competição será fora de casa, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/vasco-tenta-levar-jogo-para-o-maracana-e-flamengo-deve-liberar-estadio-para-o-cruzmaltino/

Share this content: