Veja a provável escalação do Flamengo para a estreia no Carioca

Gazeta Press

Considerado favorito para o título, o Flamengo estreia no Campeonato Carioca neste domingo (20), contra o Bangu, no Maracanã. No entanto, para esta partida, os rubro-negros ainda não poderão ver em campo os recém-chegados Arrascaeta e Gabigol, que não foram regularizados.

O Flamengo vai a campo com a responsabilidade de ter o elenco mais forte do Estadual. Só que os rubro-negros vão ter a pressão pelo conquista da taça, principalmente pela falta de títulos na temporada passada.

“Vestir a camisa do Flamengo já é pressão. Seja no aeroporto, nas férias e até no condomínio. O Flamengo é isso aqui e quem vem sabe da responsabilidade que tem. Quem joga aqui tem que pensar em ser campeão. Vamos subir um degrau de cada vez e tem muito chão pela frente. Isso já começa no domingo”, disse o zagueiro Rhodolfo.

.

O defensor falou sobre o estilo de trabalho de Abel Braga e revelou o que o Flamengo busca neste momento. “Cada treinador tem um estilo diferente. Trabalhamos pouco com o Abel, mas ele é um cara que conversa muito com o time. Ele espera um time mais junto. Nós temos muita qualidade desde o goleiro até ao atacante. A ideia é ficar com a bola e ter um time para frente”, declarou.

Em relação ao time, Abel Braga não revelou a escalação completa, mas adiantou que Rodrigo Caio vai estrear oficialmente. A ideia do treinador é dividir as equipes para atuarem apenas uma vez por semana nas primeiras rodadas.

Do outro lado, o Bangu manteve alguns jogadores que disputaram o último Estadual. O destaque são os atacantes Anderson Lessa e Felipe Adão, que vão tentar surpreender os rubro-negros no Maracanã.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X BANGU

Local:Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data:20 de janeiro de 2019, domingo
Hora:17h (de Brasília)
Árbitro:Bruno Arleu de Araújo
Assistentes:Luiz Claudio Regazoone e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha

FLAMENGO:Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego e Éverton Ribeiro; Vitinho e Uribe
Técnico:Abel Braga

BANGU:Célio Gabriel, Dieyson, Michel, Anderson Penna e Joao Lucas; Serginho, Marcos Júnior, Tchô e Léo Lisboa; Anderson Lessa e Felipe Adão
Técnico:Alfredo Sampaio

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/393015-veja-a-provavel-escalacao-do-flamengo-para-a-estreia-no-carioca

Share this content: