Veja como solicitar reembolso da transmissão de Flamengo x Volta Redonda no ‘MyCujoo’

Após transmissão histórica contra o Boavista, na última quarta (01), pela FlaTV, o Mais Querido também organizou a exibição deste domingo (05), pela semifinal da Taça Rio. No entanto, diferente da postura adotada no primeiro confronto, o Mais Querido fez parceria com a ‘MyCujoo’, uma plataforma de streaming, e vendeu por R$ 10,00 a transmissão para rubro-negros que não são assinantes do plano sócio-torcedor.

No entanto, devido à demanda de exibir uma partida para a Maior Torcida do Mundo, a plataforma encontrou problemas técnicos e não suportou os acessos, gerando desconforto à diversos torcedores, que pagaram pelo jogo e não conseguiram utilizar o streaming. Por causa dos problemas na transmissão, o Flamengo resolveu liberar a exibição na FlaTV, gratuitamente, para todos.

Após o ocorrido, o jornalista Venê Casagrande divulgou a informação de que a ‘MyCujoo’, plataforma contratada pelo Flamengo e responsável pela ‘reprodução’ do jogo do Rubro-Negro, vai disponibilizar ao torcedor a opção de reembolso dos R$ 10,00 pagos pela transmissão.

Para solicitar o reembolso do jogo Flamengo x Volta Redonda, basta preencher um formulário, disponibilizado pela empresa, com o e-mail e o CPF utilizados na transação. Você pode acessar o formulário clicando aqui!

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/veja-como-solicitar-reembolso-da-transmissao-de-flamengo-x-volta-redonda-no-mycujoo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=veja-como-solicitar-reembolso-da-transmissao-de-flamengo-x-volta-redonda-no-mycujoo

Share this content: