Vencer! Vencer! Vencer! Após ser curado da Covid-19, rubro-negro de 102 anos deixa hospital ao som do hino do Fla

No último sábado (11), o rubro-negro Raimundo Miranda da Silva, de 102 anos, recebeu alta após ser internado com o novo coronavírus. Segundo o jornalista Marco Antônio P. Costa, o ‘flamenguista fanático’ recebeu homenagem dos funcionários e familiares na saída do Centro de Covid Santana, a 17km de Macapá. Na ocasião, o idoso vestia o Manto Sagrado e deixou o hospital ao som do hino do Flamengo.

Após receber alta na véspera do clássico carioca, ‘seu’ Raimundo conseguiu assistir ao Fla-Flu em sua casa, junto à família, com direito a vitória do Mais Querido. No domingo (12), sem Bruno Henrique – com dores na panturrilha esquerda – o Flamengo venceu o Fluminense poe 2 a 1, com gols de Pedro e Michael, e deu um passo adiante na busca pelo seu 36º título Carioca.

Agora, nesta quarta-feira (15), Raimundo e todos os rubro-negros terão a oportunidade de comemorar mais um troféu estadual. Isso porque, o Mais Querido tem a vantagem e, um empate, dá o título Carioca ao clube da Gávea. O Fla-Flu pelo jogo de volta do torneio acontece às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá transmissão nacional do SBT. A FlaTV e as redes sociais do Mengão (Facebook e Twitter) também vão exibir o confronto.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/vencer-vencer-vencer-apos-ser-curado-da-covid-19-rubro-negro-de-102-anos-deixa-hospital-ao-som-do-hino-do-fla/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vencer-vencer-vencer-apos-ser-curado-da-covid-19-rubro-negro-de-102-anos-deixa-hospital-ao-som-do-hino-do-fla

Share this content: