Ventilado no Flamengo, Tardelli confirma proposta de clubes brasileiros, mas deixa futuro em aberto

Diego Tardelli novamente teve o seu nome especulado no Flamengo. Após despedida no Shandong Luneng, da China, no empate da equipe por 2 a 2 com o Beijing Guoan, o atacante falou sobre a sua última temporada no país e revelou ter recebido propostas de clubes do Brasil e do Exterior. No entanto, se esquivou quanto ao suposto interesse de outros times, deixando em aberto o seu futuro.

Foi uma temporada muito proveitosa e agora só quero aproveitar esses dias para ficar com a minha família, minha esposa e os meus filhos. Quanto ao meu futuro, estou super tranquilo e já conversei com o meu empresário. Sei que tem clubes do exterior e do Brasil interessados e ele sabe o que eu pretendo fazer. Assim que as coisas forem se ajeitando, vou conversar com a minha família e definiremos o melhor para nós -, disse o atleta, por meio de sua assessoria.

O atacante ainda aproveitou para agradecer a todos os companheiros de equipe e lamentou não ter feito a despedida com o título do campeonato.

Desde o meu primeiro dia, fui muito feliz no Shandong. Infelizmente, não deu para me despedir com o título da Copa, mas saio orgulhoso e com o sentimento de dever cumprido. Sempre fui bem tratado por todos no clube, desde os funcionários, até os meus companheiros e a torcida. Deixo grandes amigos por lá e só tenho que agradecer por tudo o que vivi nesses últimos anos. Podem ter certeza de que eu jamais esquecerei essa minha experiência no Shandong -, completou.

Apesar de despistar o interesse de equipes brasileiras, sabe-se que Tardelli vem sendo analisado por, no mínimo, outros quatro times: Atlético-MG, Corinthians, Grêmio e Palmeiras. No entanto, fontes ligadas ao jogador consideram como improvável um possível retorno ao seu país natal. Nesta temporada, Diego marcou 20 gols em 29 partidas oficiais com o Shandong Luneng. No Flamengo, atuou em 2008, entrando em campo em 35 oportunidades, com seis tentos assinalados.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/ventilado-no-flamengo-tardelli-confirma-proposta-de-clubes-brasileiros-mas-deixa-futuro-em-aberto/

Share this content: