Vidal, do Barcelona, parabeniza Rafinha por chegada ao Flamengo e “tieta” o Rubro-Negro

Após meses de namoro e suspense, o Flamengo anunciou, na noite do último domingo (09), a contratação do lateral direito Rafinha, ídolo do Bayern de Munique. A chegada do atleta ao clube da Gávea atraiu olhares do mundo da bola. E não foi só por parte de torcedores e imprensa, mas também de jogadores. Depois do craque James Rodriguez, do Bayern de Munique, felicitar o defensor, foi a vez do volante Arturo Vidal, que está no Barcelona, mandar sua mensagem ao ex-companheiro de equipe.

“Felicidades, irmão querido, @r_13official (tag que identifica o perfil de Rafinha no Instagram)”, escreveu Vidal. Em seguida, o meio campista aproveitou para elogiar e desejar sorte ao clube: “Que linda camisa, Flamengo. Muita sorte em tudo!”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

rafinha-5-169x300 Vidal, do Barcelona, parabeniza Rafinha por chegada ao Flamengo e “tieta” o Rubro-Negro
Reprodução/Instagram

Anteriormente, quando ambos ainda defendiam o Bayern de Munique, Rafinha e Arturo Vidal concederam entrevista ao canalPilhado, do jornalista Thiago Asmar, e ambos falaram sobre defender o Flamengo no futuro.

– Sim, gosto da torcida rubro-negra. Espero um dia jogar pelo Flamengo, seria um sonho. Então já sabem: se quiserem me contratar, estou aqui! Eu e o Rafinha lá, a gente ganharia tudo! A Libertadores, tudo (risos) -, disse ele, que voltou a tocar no assunto posteriormente:

– Gosto do Flamengo, também porque joguei com o Renato Augusto (no Bayer Leverkusen), que falava muito do Flamengo. O Renato sempre me falou do clube, da torcida. Seria lindo sentir essa energia.

Se o lateral está prestes a realizar o sonho de entrar em campo com a camisa do Flamengo, o volante chileno parece focado em seguir na Europa. Aos 32 anos, ele defende atualmente o Barcelona, clube com o qual tem contrato até junho de 2021. No futebol europeu, Vidal tem currículo repleto de títulos, representando equipes como Bayern de Munique e Juventus, além do atuam campeão espanhol. Em sua seleção, ele também ostenta dois títulos da Copa América.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/vidal-do-barcelona-parabeniza-rafinha-por-chegada-ao-flamengo-e-tieta-o-rubro-negro/

Share this content: