Villani destaca organização de Flamengo e Palmeiras: “Isso tem que ser respeitado”

A hegemonia financeira de Flamengo e Palmeiras tem ficado cada vez mais evidente nos últimos anos, sobretudo nas janelas de contratações, quando as duas equipes são as que apresentam os reforços mais valorizados e têm capacidade de montar elenco superior às demais. O movimento, porém, tem sido contestado por diversos comentaristas. Entretanto, Gustavo Villani, da emissoraSporTV,é contra tais contestações.

Durante o programa“Seleção SporTV”desta quinta-feira (10), o comentarista destacou que tanto o Flamengo quanto o Palmeiras se prepararam para atingirem o patamar atual:“Flamengo e Palmeiras há anos se organizam pra hoje fazerem a limpa no mercado, e isso tem que ser respeitado e valorizado”, disse ele.

Na atual janela, o Palmeiras já acertou reforços de peso, como Zé Rafael e Carlos Eduardo. O Flamengo, por sua vez, não fica atrás. Até então, foram três nomes que chegaram ao elenco rubro-negro: Rodrigo Caio, Arrascaeta e Gabriel Barbosa.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/villani-destaca-organizacao-de-flamengo-e-palmeiras-isso-tem-que-ser-respeitado/

Share this content: