Vinícius Jr fala sobre críticas ao Real Madrid: “Saí do maior da América para o Melhor do Mundo. Sempre vão torcer contra a gente”

Cria da base do Flamengo, Vinícius Jr. está conquistando a Europa com seu jeito moleque de jogar futebol, agora no Real Madrid. O jogador passou pelo Brasil durante recuperação da lesão que o afastou dos gramados e participou do lançamento da nova camisa da Seleção Brasileira na última terça-feira (09). Em Madri, o momento do clube de Vini não é bom. A equipe tem sido muito criticada desde que foi eliminado da Liga dos Campeões, e o atleta também passou a ser alvo dessas críticas.

Entretanto, para ele, isso é normal em um grande clube. Em entrevista aoEsporte Espetacular, Vinícius afirmou que está tranquilo em relação a essas críticas.

Eu saí do maior da América para o Melhor do Mundo. Sempre vão torcer contra a gente, né? E eu fico tranquilo, porque eu jogo do lado dos melhores agora, jogo no maior time do mundo, jogava no Flamengo, que era o maior aqui também, com a maior torcida, e eu não escuto o pessoal da internet. Escuto o pessoal de casa, que quer o meu bem, sabe o que eu tenho que fazer, o que eu trabalho, o que eu fiz muito tempo para chegar nesse momento. Falaram até que eu não vestiria a camisa do Real. Quando eu estava jogando no time B, eu mesmo pedia para jogar, porque é melhor do que ficar em casa – disse.

Por causa do tornozelo lesionado, o jogador acabou sendo cortado da Seleção Brasileira. Ele havia sido convocado por Tite para representar o Brasil na Copa América. Mesmo com a chateação pelo corte, Vini Jr. também demonstrou tranquilidade ao responder.

— Tudo tem seu momento, né? Não era o momento, e o pessoal do clube está me tratando muito bem, o Marcelo e o Casemiro sempre me deixando com a cabeça tranquila de que o momento vai chegar. Chegou no Madri, chegou no Flamengo e eu acabei aproveitando muito bem. O que me ajudou muito foi a minha família em casa também. De sempre estar feliz, sempre estar querendo melhorar e evoluindo a cada dia – afirmou o garoto.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/vinicius-jr-fala-sobre-criticas-ao-real-madrid-sai-do-maior-da-america-para-o-melhor-do-mundo-sempre-vao-torcer-contra-a-gente/

Share this content: