Vinícius Junior testa inconclusivo para covid-19 e pode desfalcar Real Madrid na reta final da La Liga

De olho na conquista de mais um título espanhol, o Real Madrid vem disputando o troféu com o Barcelona. Uma das peças de Zidane para o ataque, Vinícius Junior, ex-Flamengo, testou inconclusivo para o novo coronavírus e pode desfalcar os Merengues nos próximos jogos.

Na véspera do confronto contra o Alavés, válido pela 35ª rodada da La Liga, o técnico Zinedine Zidane falou sobre a situação de Vinícius Junior. O treinador vai aguardar o resultado da contraprova para saber se o jogador revelado no Flamengo estará fora da partida.

– Tomara que seja um erro e ele possa estar amanhã com a gente -, disse Zidane sobre a situação envolvendo o jovem atacante brasileiro.

Mesmo com um jogo a menos, o Real Madrid está na liderança isolada do Campeonato Espanhol. Com 77 pontos, os Merengues estão com um ponto de vantagem para o Barcelona. A distância pode aumentar nesta sexta-feira (10), em caso de vitória sobre o Alavés.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/vinicius-junior-testa-inconclusivo-para-covid-19-e-pode-desfalcar-real-madrid-na-reta-final-da-la-liga/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vinicius-junior-testa-inconclusivo-para-covid-19-e-pode-desfalcar-real-madrid-na-reta-final-da-la-liga

Share this content: