Visando o segundo split do CBLOL, Fla prepara esquema para trazer Bvoy e Luci da Coreia

Depois de ficar com o vice-campeonato do primeiro split do CBLOL, o Flamengo Esports se reforçou para buscar o título da segunda etapa. As novidades os sul-coreanos Bvoy e Luci. O clube agora corre contra o tempo para trazer os atletas do seu país de origem.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a entrada no Brasil está sendo viabilizada junto ao Governo Federal. Em entrevista ao Globo Esporte, Fred Tannure, diretor do Flamengo Esports, explicou a situação.

– O Flamengo está seguindo o procedimento e as orientações do Governo Federal para viabilizar a entrada deles no Brasil o quanto antes. Nosso departamento jurídico já iniciou os trâmites necessários e iremos comunicar quando os jogadores estiverem com o time.

– Eles sabem que é um período difícil, mas não só no Brasil, e para eles fez toda a diferença a oportunidade única de jogarem juntos no Flamengo, um clube tão grande e com uma nação tão apaixonada -, completou.

Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão

O início da segunda etapa será no primeiro sábado de junho, e caso a dupla não consiga resolver essa situação, o Mais Querido conta com o atirador Luskka e Reven, o Flanalista, para a disputa dos compromissos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/visando-o-segundo-split-do-cblol-fla-prepara-esquema-para-trazer-bvoy-e-luci-da-coreia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=visando-o-segundo-split-do-cblol-fla-prepara-esquema-para-trazer-bvoy-e-luci-da-coreia

Share this content: