Vitinho comemora ‘bons jogos’ pelo Fla e agradece Jesus: “receber o feedback do Mister dá confiança e motivação”

O atacante Vitinho chegou ao Flamengo no segundo semestre de 2018 e, apesar do pouco tempo de na Gávea, já viveu altos e baixos com o Manto. Embora nunca tenha conseguido se firmar como titular, o jogador vem sendo uma opção frequente do técnico Jorge Jesus. Após a conquista da Recopa contra o Independiente del Valle, nesta quarta-feira (26), por 3 a 0. Ele falou sobre suas atuações com a camisa rubro-negra e as avaliações do treinador sobre o seu futebol.

— Eu fico muito feliz de está ajudando a equipe, fazendo bons jogos e está crescendo. É bom receber esse feedback do Mister. Dá confiança e motivação. Aquilo que eu venho fazendo é o que eu treino. Eu tento todo dia está aprimorando e evoluindo e, graças a deus, (o trabalho) tem sido importante e produtivo. Meu desejo é entrar e fazer bons jogos, quando tiver a oportunidade.

Sobre a partida decisiva da Recopa, o jogador comentou sobre o merecimento da equipe em levantar mais um troféu. Segundo ele, o Flamengo precisar continuar constante para continuar vencendo.

— Graças a deus, pelas conquistas. A gente vem numa crescente. A gente fez um ano passado e quer dar sequência a isso. Trabalhando sempre mais para atingir níveis maiores, e a gente vem trabalhando para isso. Mais uma vez, merecemos vencer, levantar o troféu. Agora, é seguir nessa linha.

O Mais Querido volta a entrar em campo pela disputa do Campeonato Carioca. O próximo confronto será válido pela primeira rodada da Taça Rio contra o Cabofriense, neste sábado (29), no Maracanã. O jogo começa, às 18h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/vitinho-comemora-bons-jogos-pelo-fla-e-agradece-jesus-receber-o-feedback-do-mister-da-confianca-e-motivacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vitinho-comemora-bons-jogos-pelo-fla-e-agradece-jesus-receber-o-feedback-do-mister-da-confianca-e-motivacao

Share this content: