Vitinho recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo contra o Avaí

O Flamengo novamente deu show no Campeonato Brasileiro e saiu com mais uma vitória, desta vez em São Paulo. Enfrentando o Palmeiras, com torcida única no Allianz Parque, o Rubro-Negro triunfou por 3 a 1, contando com boa participação de Vitinho, que atuou como titular na vaga de Everton Ribeiro. O atacante, porém, levou o terceiro cartão amarelo na competição e desfalcará o clube da Gávea em seu próximo compromisso.

O duelo em questão será contra o já rebaixado Avaí, na próxima quinta-feira (05). Como opções, Jorge Jesus poderá promover a entrada do garoto Reinier ou até mesmo o retorno de Everton Ribeiro, caso o “maestro” da equipe esteja em condições de jogo.

Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!

Com mais uma vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo chegou ao seu 28º jogo de invencibilidade, mostrando mais uma vez o por quê conquistou de forma incontestável os títulos do Brasileirão e da Libertadores da América. O embate com o Avaí, válido pela penúltima rodada do campeonato, acontece no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/vitinho-recebe-terceiro-amarelo-e-desfalca-o-flamengo-contra-o-avai/

Share this content: