Vitinho treina normalmente pela primeira vez desde a lesão no adutor da coxa

O atacante Vitinho está fora de combate desde o dia 09 de março, quando sentiu dores durante o empate por 1 a 1 contra o Vasco, pela terceira rodada da Taça Rio. Exames médicos constataram uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O atleta passou exatos 16 dias treinando à parte, mas retornou aos trabalhos com o grupo nesta segunda-feira (25).

A reportagem do Coluna do Flamengo acompanhou o período de treino desta tarde, no qual o camisa 11 realizou as atividades normalmente com o restante do plantel. Em contrapartida, outros jogadores que estavam lesionados seguiram em trabalhos individuais, sendo eles: Lincoln, Berrío e Rafael Santos.

Apesar do retorno aos treinos, ainda não pode se garantir que Vitinho estará à disposição do técnico Abel Braga no jogo da próxima quarta-feira (27), quando o Flamengo encara o Fluminense pela semifinal da Taça Rio. O embate está marcado para iniciar às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/vitinho-treina-normalmente-pela-primeira-vez-desde-a-lesao-no-adutor-da-coxa/

Share this content: