Voa, cria! Ex-Flamengo, Yuri César marca golaço pelo Fortaleza e chega a três gols em três jogos

Voando alto! Nesta segunda-feira (13), o cria do Flamengo, Yuri César, voltou a balançar as redes pelo Fortaleza e marcou o terceiro jogo em três jogos. O atacante entrou em campo na goleada sobre o Guarany, pelo Campeonato Cearense, e marcou um verdadeiro GOLAÇO para o Leão. De fora da área, Yuri acertou uma bomba e não deu chances para o goleiro adversário. Confira o lance:

Em 2020, o eterno Garoto do Ninho está voando e demonstrando todo o potencial que sempre chamou atenção nas categorias de base do Mengão. Com 109 minutos jogados na temporada, o atacante deu uma assistência e marcou três gols, em três partidas, registrando uma média de um gol a cada 36 minutos em campo, e precisando de apenas 27 minutos para participar ativamente de um lance de gol.

Promessa do Flamengo, Yuri César teve início avassalador no Fortaleza e chamou a atenção do torcedor tricolor, ao marcar dois gols em dois jogos. Após a paralisação das competições pela pandemia da Covi-19, o atacante voltou aos gramados nesta segunda-feira e mostrou que a quarentena não afetou o seu rendimento. Emprestado ao Leão até o final do ano, a expectativa é de que ele retorne ao Mais Querido ao fim da temporada e consiga oportunidades na equipe principal.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/voa-cria-ex-flamengo-yuri-cesar-marca-golaco-pelo-fortaleza-e-chega-a-tres-gols-em-tres-jogos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=voa-cria-ex-flamengo-yuri-cesar-marca-golaco-pelo-fortaleza-e-chega-a-tres-gols-em-tres-jogos

Share this content: