Você pensa que o Flamengo é time? Metade da seleção Bola de Prata é formada por atletas do Mais Querido

“VOCÊ PENSA QUE O FLAMENGO É TIME?”:o meme que ‘explodiu’ nas redes sociais com o bom momento do Flamengo tem servido para aumentar o bom humor dos rubro-negros e incomodar rivais. No entanto, de fato, a equipe doMais Queridotem representado a maior parte da seleção do Campeonato Brasileiro, segundo ranking do prêmioBola de Prata.

Com 19 rodadas disputadas, a relação do ’11 ideal’ da competição conta com cinco jogadores do Flamengo: Gabigol, De Arrascaeta, Everton Ribeiro, Willian Arão e Rodrigo Caio. Vale lembrar ainda que Cuéllar ocupava o posto de melhor primeiro volante. Porém, após deixar o Rubro-Negro, foi retirado do ranking. Diego Alves é outro que, em breve, pode aparecer no seleto grupo, uma vez que está em segundo lugar entre os goleiros, com apenas 0,02 a menos que Douglas, do Bahia.

bola-de-prata-300x168 Você pensa que o Flamengo é time? Metade da seleção Bola de Prata é formada por atletas do Mais Querido

Vale destacar que atletas como Gerson, Filipe Luís, Rafinha e Pablo Marí ainda não aparecem na disputa geral. Isso porque, para entrar no ranking, o atleta precisa ter média de participação em ao menos 50% das rodadas realizadas. Sendo assim, caso mantenham o alto rendimento, é possível que apareçam na briga a partir dos próximos jogos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/voce-pensa-que-o-flamengo-e-time-metade-da-selecao-bola-de-prata-e-formada-por-atletas-do-mais-querido/

Share this content: