Você pensa que o Flamengo é time? Tite mira em quatro jogadores para seleção

O Flamengo investiu muito em contratações nas temporadas passada e atual, e montou um elenco digno de uma seleção. Com um grupo de vários craques, o Rubro-Negro vem apresentando um futebol de muita qualidade e que, atualmente, sobra no Brasil. Por estes motivos, alguns jogadores chamaram a atenção de Tite, e o treinador da seleção brasileira colocou quatro atletas do Mengão em sua lista.

Segundo informações divulgadas pelo Jornal O Globo, os nomes observados por Tite são Rodrigo Caio, Gerson, Bruno Henrique e Gabigol. Dos quatro, apenas Gerson ainda não foi convocado pelo treinador Em 2019, Bruno Henrique foi chamado para os amistosos contra a Colômbia e o Peru. Rodrigo Caio e Gabigol, para os confrontos contra o Senegal e a Nigéria.

Para 2020, com mais jogadores de qualidade reforçando o elenco do Flamengo, a disputa por uma vaga na seleção brasileira vai aumentar. Ainda que o sonho de muitos atletas seja vestir a amarelinha, em diversas oportunidades, os jogadores afirmam foco total no Mais Querido. Por falar em seleção, na última quarta-feira (26), após a conquista da Recopa Sul-Americana, Jorge Jesus, treinador do Flamengo, brincou com possíveis convocações: “Nenhum tem categoria para jogar no Brasil”.

A temporada de 2020 acabou de começar e o Rubro-Negro já iniciou o ano com o pé direito. Só em fevereiro, o Mengão disputou três finais e venceu todas, conquistando a tríplice coroa e erguendo os troféus da Taça Guanabara, a Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/voce-pensa-que-o-flamengo-e-time-tite-mira-em-quatro-jogadores-para-selecao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=voce-pensa-que-o-flamengo-e-time-tite-mira-em-quatro-jogadores-para-selecao

Share this content: