Volta, cria! Paquetá está insatisfeito no Milan e quer deixar o clube

Por: Isabelle Costa

O Flamengo tem revelado grandes talentos nas últimas temporadas, graças à reestruturação das categorias de base do clube, que tem ocorrido desde 2013. Dentre os nomes de mais destaque, está o meia Lucas Paquetá, artilheiro do Fla na temporada de 2018. Apesar do sucesso noMais Querido, a carreira do talentoso atleta não embalou na Europa. Defendendo o Milan, o atleta se vê insatisfeito e projeta, ainda em janeiro, arranjar um novo clube.

Logo que chegou à Itália, o jogador se tornou sensação da equipe treinada por Gennaro Gattuso, ao lado do atacante Krzysztof Piątek. Com as mudanças no comando técnico, ogaroto do Ninhoperdeu espaço, e hoje se vê como um reserva com poucas oportunidades. Tal cenário deixa Lucas Paquetá insatisfeito e até mesmo temoroso quanto à sequência de sua carreira e participações na seleção brasileira. A informação foi divulgada inicialmente peloBlog do Menone confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Ainda segundo a apuração, a prioridade de Lucas Paquetá é seguir na Europa. Inclusive, outro time italiano poderia ser seu destino: trata-se da Juventus, atual campeã da primeira divisão, que conta com estrelas como Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala, além dos brasileiros Alex Sandro e Douglas Costa.

Junto à Juventus, quem também demonstra interesse em contar com o jogador criado na Gávea é o PSG. Marcado por pesados investimentos nos últimos anos, o clube francês fez sondagens por Paquetá quando o atleta ainda defendia o Fla. Agora, com o regresso de Leonardo à equipe parisiense, o desejo de ter o carioca no plantel se intensificou. Contudo, os valores oferecidos até então não satisfazem o Milan e travam a mudança de clube pretendida pelo jogador.

Vale destacar que não é somente o ‘fator campo’ que tem pesado para o desejo de Paquetá em deixar o Milan. Atualmente, sua esposa Maria Eduarda Founier, com quem casou pouco antes de sair do Flamengo, está grávida. Em meio a isso, ela cogita dar ao primeiro filho em território brasileiro.

Lucas Paquetá disputou duas temporadas no time principal do Flamengo e não conquistou nenhum título. Apesar disso, ele marcou gols nas finais da Sul-Americana e da Copa do Brasil de 2017. Além disso, ao lado de Vinicius Júnior, o meia conseguiu colocar o Fla forte na briga pelo título do Brasileirão de 2018, que acabou sendo conquistado pelo Palmeiras

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/volta-cria-paqueta-esta-insatisfeito-no-milan-e-quer-deixar-o-clube/

Share this content: