Volta Redonda anuncia início das vendas de camisa em homenagem a Arthur Vinícius e Garotos do Ninho

O Volta Redonda anunciou por meio de suas redes sociais que nesta terça-feira (19), estará abrindo a pré-venda da camisa do clube em homenagem a Arthur Vinícius, um dos 10 jovens jogadores das categorias de base do Flamengo que perderam suas vidas no incêndio que tomou conta do CT do clube, o Ninho do Urubu, no último dia 08. Parte do montante que for arrecadado com as vendas será destinada à família do menino, oriundo de Volta Rendonda, no estado do Rio de Janeiro.

Além das dez vítimas fatais da tragédia, outros três jovens precisaram ser internados. Cauan Emanuel e Francisco Dyogo já receberam alta médica e estão em casa, com suas famílias. Jhonata Ventura ainda se encontra sob cuidados do Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Pedro II, mas respira sem ajuda de aparelhos e apresenta evolução constante, como informado pelo último boletim médico divulgado pelo Rubro-Negro.

O Volta Redonda ocupa o Grupo B do Campeonato Carioca, e por pouco não conseguiu se classificar para as semifinais da Taça Guanabara. Ficou com 10 pontos, empatado com o Fluminense, após campanhas idênticas: três vitórias, um empate e uma derrota. Ambos perderam apenas para o Vasco. Na Taça Rio, o encontro entre Voltaço e Flamengo está previsto para a quarta rodada, no dia 16 de março, no Maracanã.

Antes disso, o Rubro-Negro ainda precisa entrar em campo para fazer a sua estreia no segundo turno do Estadual. No próximo domingo (24), o Flamengo recebe o Americano, no Maracanã, a partir de 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/volta-redonda-anuncia-inicio-das-vendas-de-camisa-em-homenagem-a-arthur-vinicius-e-garotos-do-ninho/

Share this content: