VP do Flamengo revela que advogado de Jesus foi infectado com novo coronavírus durante negociação

Nesta sexta-feira (5), durante a entrevista coletiva da renovação de Jorge Jesus, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, revelou que o advogado do Mister, o português Bruno Macedo, contraiu o novo coronavírus durante o processo de negociação do treinador com o clube rubro-negro.

No início de maio, o agente retornou ao Brasil acompanhado de Jorge Jesus para retomar as conversas entre as partes. Mesmo com o novo coronavírus em seu organismo, porém assintomático (sem sintomas) Bruno Macedo preferiu dar continuidade ao processo através de videoconferências.

“O Bruno (agente de Jesus) no meio desse processo pegou coronavírus, mas nunca deixou de se esforçar durante a negociação. Meu muito obrigado. Faço esse carinho em meu nome e em nome do Flamengo”, confirmou MarcosBraz.

Após uma longa novela, Jorge Jesus e Flamengo anunciaram a renovação contratual nesta sexta-feira (5). O treinador assinou o novo vínculo até junho de 2021, com bonificações por título e cláusula caso o Mister receba uma proposta do futebol europeu que o agrade.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/vp-do-flamengo-revela-que-advogado-de-jesus-foi-infectado-com-novo-coronavirus-durante-negociacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vp-do-flamengo-revela-que-advogado-de-jesus-foi-infectado-com-novo-coronavirus-durante-negociacao

Share this content: