Wesley Paulo: “Flamengo retrocede 10 anos em início da Gestão Landim”

Lembram do mês de agosto quando o Flamengo foi eliminado pelo Cruzeiro na Libertadores, e viu a liderança do Brasileiro se esvair? Pois é, parecia ser o pior mês do rubro negro na temporada, contudo, este mês de dezembro, após as eleições para presidente do clube, mostram que o pior ainda estava por vir.

O vencedor Rodolfo Landim ainda nem assumiu o cargo mas são estas péssimas notícias que mostram como será a sua gestão :

O que parece é que o Flamengo retrocedeu uns dez anos, e há maus presságios para a temporada de 2019.

Marcos Braz juntamente com um comitê com integrantes de grupos políticos para gerir o futebol do Flamengo, em vez de nomes técnicos e executivos do mercado soa estranho para quem espera uma vanguarda nesse departamento do Flamengo. Consequentemente isso tem tudo para não dar certo, aliás, essa ideia de comitê gestor do futebol, já foi implementada na gestão Bandeira, e muito criticada.

Felipe Melo não deveria ser nem cogitado, quanto mais procurado para ser contratado pelo clube. Jogador que há muito, tem muito mais destaque pelas suas polêmicas e expulsões que pelo seu desempenho no futebol. Além disso, o Flamengo possui dois ótimos nomes para a posição, Cuéllar, que deveria ser mais valorizado pelo clube, pela temporada que fez, e Piris da Motta, que foi contratado por 10 milhões de reais. Dois jogadores jovens e com muito mais potencial que o “sargento” Felipe Melo

Patrícia Amorim, com a rejeição que tem com a torcida, rejeição essa com razão, pois a ex-presidente acumulou polêmicas em sua gestão, além de triplicar a dívida do clube, sem falar na terrível condução do caso em que Zico foi praticamente expulso do clube ser cogitada e ouvida para participar da gestão do clube é uma afronta imensa com a nação.

É essa forma turbulenta e amadora que marcará a gestão Landim no clube? Nos remetendo as gestões dos anos 2000?

Por: Wesley Paulo

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/wesley-paulo-flamengo-retrocede-10-anos-em-inicio-da-gestao-landim/

Share this content: