Willian Arão exalta confiança de Jesus e não teme concorrência no Fla

​Após golear a equipe do Goiás por 6 a 1 no último domingo (14) pelo Campeonato Brasileiro, a confiança do ​Flamengo está em alta para o restante das competições. Tanto que em entrevista coletiva, um jogador muito contestado pela torcida declarou que pretende seguir tendo oportunidades com o técnico Jorge Jesus, e que não teme perder o seu lugar na equipe titular, mesmo que a concorrência seja grande.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Fbotafogo-v-flamengo-brasileirao-series-a-2018-5d2e1ee1e3e9fdb617000001.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=0.8888888888888888&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.05142857142857143&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.0&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Willian Arão exalta confiança de Jesus e não teme concorrência no Fla

Sendo titular do Mengão nos dois jogos sob o comando do português, o meia Willian Arão falou sobre as cobranças do treinador e de como foi ser chamado de “patinho bonito” por Jesus em entrevista coletiva. Eu não sabia disso (ser chamado de ‘patinho bonito’). Fui almoçar e um amigo comentou. Não penso dessa forma. Ele tem pegado no meu pé, mas fala coisas boas também. Ele cobra a todos e eu tento assimilar” disse, em referência às instruções do comandante.

A polêmica acontece porque, para a escalação de Arão no time titular, quem acabou saindo da equipe, pelo menos no últimojogo, foi o volante Cuéllar, um dos grandes destaques da equipe Rubro-Negra na temporada e xodó da torcida. Ao ser questionado sobre a pressão de substituir o colombiano, Arão foi enfático.“Pressão que eu tenho é de fazer o meu melhor a cada jogo, fazer o que o time espera. Tento fazer o meu. Sou humano. Nem sempre vou jogar bem, cumprir todas as funções, como todo mundo. Se eu estou jogando, teoricamente o lugar é meu” afirmou.

Sobre ser o único volante de ofício da equipe e jogar com três meias ofensivos ao seu lado, como na goleada contra o Goiás, o camisa 5 disse estar acostumado a jogar naquela posição. “Não é novidade para mim. Joguei a carreira toda assim, comecei assim. Novidade são alguns movimentos. Nós temos um entendimento diferente. Tentamos executar o que ele quer para nos ajustarmos como equipe” completou.

Com a provável presença de Willian Arão no time titular, o Flamengo faz a preparação para encarar o Athletico-PR, nesta quarta-feira (17), a partir das 21h30, no Maracanã. O duelo definirá um dos semifinalistas da Copa do Brasil. No jogo de ida, empate por 1 a 1. Então, quem vencer no Rio de Janeiro, fica com a vaga. Novo empate por qualquer placar, levará a decisão para os pênaltis.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6412786-willian-arao-exalta-confianca-de-jesus-e-nao-teme-concorrencia-no-fla?utm_source=RSS

Share this content: