Willian Arão fala do pedido de demissão de Abel Braga do Flamengo: “Foi um baque, gostávamos dele”

O Flamengo é conhecido por ser um dos clubes de maior pressão no futebol brasileiro. Não à toa, Abel Braga sofria muitas críticas, mesmo tendo sido campeão do Campeonato Carioca e com apenas cinco derrotas na temporada. Há duas semanas, “Abelão” pediu demissão do Rubro-Negro, alegando que “foi traído” pelos dirigentes do Fla. Willian Arão revelou que os jogadores foram surpreendidos com a decisão.

Haviam muitos rumores de que o Flamengo já procurava um novo treinador, quando Abel Braga optou por pedir demissão, informando que soube, através de contatos, que o Rubro-Negro estava negociando com Jorge Jesus, atual técnico da equipe. Willian Arão, em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, preferiu não se entrometer no assunto, mas disse que os atletas foram surpreendidos com o ocorrido.

Quando a gente soube foi um baque. Ninguém esperava. Todo o elenco gostava dele, todo mundo sabe que é um cara fora de série, muito correto. Não só eu, como todos gostavam dele. Respeitamos a decisão do Abel e da diretoria. O clima aqui sempre foi muito bom, sempre otimista, para frente e alegre. Para o restante do ano, para o jogo de amanhã. Isso que vai nos levar aos títulos -, disse o volante.

Ainda com Marcelo Salles no comando interino, o Flamengo se prepara para o jogo com o CSA, no Mané Garrincha. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 21h30 (horário de Brasília). A vitória é importante para os times, pois o Fla está em quinto, com 14 pontos, a cinco do líder Palmeiras, e a equipe alagoana está em penúltima, com apenas seis.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/willian-arao-fala-do-pedido-de-demissao-de-abel-braga-do-flamengo-foi-um-baque-gostavamos-dele/

Share this content: