Wilson não vê o Fla como invencível, enaltece o time do Galo e projeta confronto contra os cariocas

Wilson não vê o Fla como invencível, enaltece o time do Galo e projeta confronto contra os cariocas

O Atlético-MG conseguiu um bom resultado no empate contra o Palmeiras no último final de semana e agora está focado para enfrentar o líder Flamengo, na próxima quinta-feira (10), no Estádio do Maracanã. Com 31 pontos, o Galo tenta retomar a boa fase para continuar brigando por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Ainda com a corda no pescoço, Rodrigo Santana tenta achar um jeito para o time atleticano conseguir tirar pontos do time a ser batido no Brasileirão.

Rodrigo Santana

No primeiro turno, com um a menos, o Atlético conseguiu vencer o Rubro-Negro no Independência por 2 a 1. Na época, o time Alvinegro foi bastante elogiado por ter conseguido segurar a pressão do ótimo time flamenguista, mesmo atuando com 10 jogadores por todo o segundo tempo. Na tarde desta terça-feira (08), o goleiro Wilson concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo e projetou o confronto. Na visão do arqueiro, o Fla está em um ótimo momento, mas não é invencível e a​ equipe mineira pode ser superior, mesmo atuando fora de casa.

Para nós jogadores, não vejo nada como assustador. A gente respeita o Flamengo, vive um grande momento, mas nós somos o Atlético. Podemos fazer um grande jogo lá e é o que vamos buscar”, disse o atleta atleticano.

O goleiro também ressaltou que os jogadores precisam se ajudar dentro de campo para tirar o Galo desse momento ruim no torneio nacional.

Não tem esquema perfeito. O treinador pode fazer o melhor esquema do mundo, mas se o jogador não quiser fazer, não tiver vontade, não vai adiantar nada. O mais importante é a entrega do time e todo mundo se ajudar dentro de campo”, completou.

Assim como fez com o Palmeiras, Rodrigo Santana deve optar por dar a bola para o Flamengo e explorar os contra-ataques rápidos e, assim, conseguir fazer um gol e jogar a pressão para o adversário. Mais de 51 mil ingressos já foram vendidos para esse grande jogo e o Maracanã irá receber mais uma vez um público excelente.  

​Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.