Zico afirma que poderia ter sido um jogador melhor sob o comando de Jesus: “Sempre devemos aprender”

Ídolo do Flamengo e filho de português, Zico foi, na opinião de muitos, o melhor jogador que já vestiu a camisa do Rubro-Negro em toda a história. Entretanto o ex-jogador admitiu que talvez fosse ainda mais produtivo se fosse treinado por Jorge Jesus. Em entrevista exclusiva no canal do Coluna do Fla, no Youtube, o Galinho reconheceu que teve a felicidade de poder atuar em várias posições até se encontrar.

– É, eu acho que na vida a gente sempre deve aprender. Talvez melhorar em algumas situações que eu nunca me preocupei. Mas eu tive muitos treinadores bons, seja no Flamengo, na Seleção Brasileira, na Udinese .. Isso depende muito em que situação você pode melhorar. No início da minha carreira eu tive a oportunidade de atuar em diversas posições. Se aparecesse uma brecha em qualquer lugar eu ia, no lado esquerdo, direito, de centroavante, até chegar a minha posição, onde conquistei a confiança do treinador, não larguei mais.

– A vida a gente tem que pensar sempre nisso, em aprender alguma coisa com alguém. Há pouco vi uma entrevista do Thiago Maia, que outro jogador falou para ele que ele iria crescer como jogador se viesse para o Flamengo e trabalhar com Jorge Jesus. Todo mundo fala sobre isso, que ele é um muito franco, sincero, direto, fala o que você não gostar de escutar, mas precisa, e não o que você quer ouvir, e esses você deve tomar cuidado, completou.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/zico-afirma-que-poderia-ter-sido-um-jogador-melhor-sob-o-comando-de-jesus-sempre-devemos-aprender/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=zico-afirma-que-poderia-ter-sido-um-jogador-melhor-sob-o-comando-de-jesus-sempre-devemos-aprender

Share this content: